sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Como Reformar Armações de Cadeiras - Passo a Passo

Clique nas imagens para ampliar




Como Fazer- Consertos Rápidos- 1990- Editora Globo.


Boa tarde;
Hoje em dia os móveis em geral, não são muito duráveis, não é mesmo? E, se pudermos consertar um móvel e adiar gastos, é muito melhor do que trocar de móveis com frequência e nunca ficar satisfeito com a troca.
Espero que gostem.Boa semana e fiquem com Deus.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Textura Geométrica - Passo a Passo

Clique nas imagens para ampliar

Texturas Decorativas- Ano 1- Nº 3- Editora On Line.



Boa noite;
Mais uma sugestão de textura. Estamos reformando um quarto aqui em casa e, pensamos em fazer textura na parede, mas, prefiro um modelo bem discreto. Acho que este modelo de textura fica bem em lojas ou garagens, mas, se alguém gosta, deve fazer do seu jeito.
Estou devendo as fotos da escada, não esqueci, apenas faltam detalhes que estão nos dando a maior dor de cabeça para terminar.O resultado está quase bom, eu sou muito exigente e quero deixar perfeito, mas é muito difícil decorar uma escada pré-fabricada, por isso a maioria das pessoas lixam e passam resina.
Tenham todos uma boa semana e fiquem com Deus.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dicas Para Controlar seu Bicho de Estimação Dentro de Casa

Clique nas imagens para ampliar



Revista Casa & Decoração- Ano 2- Nº 21- Maio de 2009-Editora On Line.



Boa tarde;
Quem tem bichos em casa sabe que eles costumam mesmo aprontar das suas com os móveis e objetos de decoração. Eu, infelizmente não posso ter animais com pêlos na minha casa, pois toda a família é extremamente alérgica. Mas, já tive peixinhos e agora quero pássaros, pois eles interagem mais do que peixes, né? Espero que gostem das dicas da revista e que realmente possa ajudar.
Boa quinta-feira a todos e fiquem com Deus.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Apartamento Pequeno- Dicas de Aproveitamento

Clique nas imagens para ampliar

Quartos & Closets- Ano 7- Nº 27- On Line Editora.



Boa tarde;
Hoje em dia, é muito comum as construtoras construirem apartamentos cada vez menores, acho que devido ao custo, ou a ganância, não sei. As pessoas precisam de dicas como essas da revista para conseguir habitar nesses espaços com conforto e praticidade. Se esse é o seu caso, espero que tenha ajudado.
Bom fim de semana e fiquem com Deus.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dicas de Economia e Decoração Sala e Dormitório com Sustentabilidade

Clique na imagem para ampliar

Revista Nestlé com você- Dezembro de 2010- Ano 12- Nº 48.



Boa noite;
Estava pensando em que iria postar aqui no blog e, lembrei da matéria dessa revista que recebi mês passado. Gostei das dicas e achei interessante compartilhar. Algumas como desligar os eletroeletrônicos da tomada para economizar, trocar as lâmpadas tradicionais por fluorescentes,etc, são conhecidas mas, facilmente esquecidas, por isso, nunca é demais lembrar, não é mesmo? A propósito, a revista é ótima, traz várias receitas e, pra receber em sua casa, basta entrar no site da  Nestlé e se cadastrar.
Espero que gostem. Bom fim de semana e fiquem com Deus.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Banco de Madeira Revestido com Coador de Papel Usado e Jornal- Passo a Passo

Clique nas imagens para ampliar


 Coleção Aprenda e Faça Jornal- Nº 3- Editora Escala.



Boa noite;
Pra começar bem o ano, que tal dar uma cara nova e personalizada a móveis antigos com a utilização de materiais tão baratos como jornal e coador de café de papel usados? A sugestão da revista é muito boa mesmo. Eu adoro mudar e reaproveitar meus móveis e utensílios com idéias diferentes. Já postei idéias dessa mesma revista aqui no blog, é só clicar em decoração ou reaproveitamento nos marcadores aqui do blog e ver outras postagens e se inspirar e criar suas próprias peças. Espero que gostem.
Boa semana e fiquem com Deus.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Conserto de Calhas- Passo a Passo

Clique nas imagens para ampliar
Como Fazer- Consertos Rápidos- 1990- Editora Globo.



Boa noite;
Um feliz ano novo a todos que visitarem o blog e que nesse novo ano o blog possa continuar ajudando aqueles que por aqui passarem. Pra aqueles que possuem calhas com problemas em casa, espero que essa matéria possa ajudar a resolver o problema, pois, não é nada agradável ter problemas de entupimento, rachaduras, quebras, etc, na calha de uma casa.
Um bom início de semana e fiquem com Deus.