segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Como Reformar Poltronas Estofadas Passo a Passo

Clique nas imagens para ampliar





Como Fazer- Consertos Rápidos- 1990- Editora Globo.


Boa noite;
Mais uma vez um passo-a-passo de consertos de poltrona, as cadeiras já deram o que falar aqui! Mas, o objetivo é esse mesmo. Já procurei por dicas, passo-a-passo, de como fazer alguns trabalhos na internet e, tudo que achei foram fotos e nenhuma explicação, Acho importante compartilhar conhecimentos. Nem todo mundo pode pagar por um conserto, ou comprar um móvel novo, não é mesmo? Sem contar quem precisa fazer algo para ajudar no orçamento. Esse fascículo antigo que ganhei traz muita coisa boa.
Espero que gostem. Boa semana e fiquem com Deus.  

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Como Reformar Estofamento de Cadeiras Passo a Passo

Clique nas imagens para ampliar




Fascículo Como Fazer- Consertos Rápidos- 1990- Editora Globo.



Boa noite;
Semana passada eu postei sobre consertos de armações de cadeiras e, hoje, como trocar estofamento das cadeiras. Quem vê pensa que sou especialista, né? Infelizmente não. Até hoje eu troquei o assento de 4 cadeiras da minha cozinha aproveitando o estofamento antigo que estava bom, apenas manchado e a cadeira branca que mostrei a foto aqui e no meu outro blog, aproveitando também o estofamento antigo. Mas, pra quem quer fazer um serviço profissional e até trabalhar na àrea de restauração de móveis é bom saber muito bem, não é mesmo?
Boa semana a todos e fiquem com Deus.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Conserto de Torneiras e Registros

Clique na imagem para ampliar

Como Fazer- Eletricidade & Hidráulica- 1990- Editora Globo.


Boa noite;
Quantas vezes já nos deparamos com essa situação, uma torneira pingando ou vazando àgua e o registro com folga e que não fecha e precisamos chamar o marido, vizinho, amigo,etc, para consertar ? Com a explicação do fascículo, você verá que é muito mais fácil do que imagina e, ainda poderá você mesma consertar sua torneira ou registro e, deixar os serviços pesados para os homens( rsrsrsrs....)
Boa semana e fiquem com Deus.