domingo, 12 de setembro de 2010

Restauração de Mesa Antiga - Antes e Depois

Clique nas fotos para visualizar melhor. 
  
  Antes de restaurar a mesa em estado lastimável.


Após lixar muito, colocar tampo de MDF 6mm, borda e envernizar.


                                                      Mesa decorando minha sala.


Olá;
Estou muito feliz. Essa é a primeira postagem do meu novo blog e, finalmente terminou a restauração dessa mesa que deu tanto trabalho ao meu marido. Compramos a mesa num ferro velho perto de casa por R$ 60,00. No início era para usá-la em meu cantinho de artesanato mas, quando começamos a lixar, a surpresa, debaixo do tampo podre de compensado, a mesa era toda de madeira (desconfiamos pelo peso rsrsrsr...), e a surpresa maior, madeira nobre, pelas pesquisas do meu marido, peroba rosa ( por isso não tinha cupim, apesar do estado). Gastamos R$ 300,00. para restaurar, porém, em nossa pesquisa a mesa não seria vendida por menos que isso no estado em que se encontrava! Valeu a pena, Todos os que viram gostaram.
Nas próximas postagens, colocarei fotos de outras reformas que fiz para minha casa e meu cantinho de artesanato. Pra quem não conhece, visite também meu cantinho de artesananto no meu outro blog http://www.luci-artes.blogspot.com/  

3 comentários:

Ionice disse...

Trabalho em equipe-família é sempre um prazer, a satisfação maior vem com o término, parabéns a vocês dois pelo trabalho,valeu a pena, ficou belo!!

Unknown disse...

Mesa antga , depois de reformada ,vai ficar linda

Unknown disse...

Mesa antga , depois de reformada ,vai ficar linda

Postar um comentário