terça-feira, 9 de novembro de 2010

Parede Decorada com Pintura em Estêncil e Listras Manchadas- Passo a Passo

Clique nas imagens para ampliar


Texturas Decorativas- Ano 1- Nº 1- Editora Online.


Boa tarde;
Mais uma postagem de textura em paredes, pinturas... Gosto muito desses trabalhos e adoro decoração. Como não tenho recursos para pagar profissionais qualificados e decoradores, eu sou adepta do faça você mesma e, já fiz muita limpeza de pinturas que eu e meu marido fizemos na nossa casa. Confesso que textura ainda não fizemos porque já tentamos passar massa corrida e, a experiência não deu certo e tivemos que pagar quando construímos uma nova casa em nosso terreno. Quando fizermos a textura que estamos ensaiando fazer numa parede da nossa sala, eu posto a foto aqui no blog. Esse fim de semana vamos começar se Deus quiser os trabalhos na escada pré fabricada. É que tem faltado coragem, os materiais já temos.
Uma boa semana a todos e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário