quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Reciclagem com Garrafa e Pote de Vidro e Gavetas



Antes, frente de gaveta do armário de banheiro, e uns ganchinhos reaproveitados.


Depois, com decoupagem em guardanapo e aplicação dos gancchinhos.


    Antes, uma garrafa transparente,
   Durante, com a aplicação de tinta por dentro da garrafa, é só despejar, girar, e deixar escorrer o excesso de boca pra baixo
                                                                   
                    Depois, com sisal colado na boca da garrafa e as flores artificiais pra decorar.

      Antes, simples gavetas de armário de banheiro(sem fotos do antes, por acidente rsrrsrs...)
     Depois, com decoupagem em guardanapo, espelho colado no fundo da gaveta, e ganchinhos atrás pra pendurar na parede.

                                                      Antes, pote de conserva transparente

                        Depois, porta velas com pintura e aplicação de hidro miçanga.
                      Essas peças foram feitas por mim, com idéias de vários sites e blogs da internet.


Boa noite, faz muito tempo que eu não postava nesse blog. Gosto muito de ver idéias de reciclagem em sites que trazem dicas e idéias originais. Faz tempo que guardo garrafas e vidros que acho bonitos, e me inspirei em várias idéias pra fazer esses trabalhinhos. As gavetas do armário, eu sem querer deletei as fotos do antes, mas dá pra imaginar duas gavetas brancas e simples, que meu marido achou no lixo, e quis aproveitar como prateleira pra colocar algumas das coleções de bonecos de vários tipos dele. Haja paciência pra limpar tudo! Eu me inspiro muito nesses blogs: http://multiartes-rosabela.blogspot.com.br/; e http://www.comofazeremcasa.net/artesanato/como-reciclar-garrafas-de-vidro-passo-a-passo/http://alemdaruaatelier.com.br/, entre outros. Espero que gostem e se inspirem também.
òtima semana a todos e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário