domingo, 27 de janeiro de 2013

Reaproveitamento de Molduras de Espelhos de Banheiro em Novos Usos


      Espelho de banheiro com moldura um pouco danificada.
                                                                   Antes

      Espelho com decoupagem em guardanapo na moldura e com ganchos para pendurar objetos, pendurado na parede do corredor do quarto.
                                                                          Depois

      Moldura de espelho barato de lojas de   R$ 1,99.
                                                              Antes

Moldura com  aplicação de primer à base de àgua , da Gato Preto, e decoupagem em tecido, e   moldura de espelho um pouco maior, com aplicação do mesmo primer, e com pintura em verniz vitral.
                                                            Depois
 Mesma moldura, com decoupagem em guardanapo.
Esses trabalhos foram feitos por mim.


Boa noite, esse tempo que fiquei sem postar, eu fiz esses  trabalhos de reciclagem e gostei muito.Demorei pra postar esperando achar o melhor lugar pra colocar o espelho e esperar o maridão pregar na parede pra mim, pois morro de medo de furadeira, rsrsrsr.....Eu tive a idéia de usar as molduras que tinham sobrado de um trabalho anterior que utilizamos os espelhos, e resolvi decorá-las e transformar em porta retratos, o que acham?  A moldura com espelho, meu marido pediu pra ajudá-lo a fazer a barba.. O trabalho de reaproveitamento de objetos, dando novos usos e utilidades, é viciante! Gosto muito mesmo, e já tenho outros projetos. Espero que gostem. Uma semana abençoada a todos e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário