Antes
Detalhe da sujeira de zinabre do metal.
Detalhes do pedestal encrustados de sujeira.
Depois
Detalhe do abajur limpo com kaol e montado.
Outro modelo barato de plástico, pintado com tinta metálica ouro e cúpula de plástico, coberta com pedaços de filtros de café usados. Desculpe, não fotografei o antes.
Boa tarde, me perdoem por demorar tanto tempo para postar, é que não tinha novidades que achei que valesse a pena publicar no blog. Porém, nesse ano de 2013, quero fazer alguns trabalhos que por pura preguiça ( que vergonha....rsrsrs....), deixei de fazer. Espero que gostem desse trabalho que fiz com a ajuda do maridão. Compramos esse abajur em um ferro velho perto de casa. Já até mostrei restaurações no blog de peças compradas em ferro velho, vale a pena dar uma olhada nesses lugares, nunca se sabe quando podemos encontrar algo interessante, não é mesmo? Esse abajur, tinha o mesmo desenho do espelho de um guarda roupa antiguissímo que minha vó tinha, ainda quando criança e morava no Rio de Janeiro. Então, por razões sentimentais eu quis a peça. Estava faltando o plugue da lâmpada, mas meu marido deu um jeito. A peça pesa 2kg, pesados na balança. É de bronze, achamos que valeu a pena, pois ficou muito bonito.
O abajur de plástico, eu quis mostrar pra que vejam que o barato, também tem o seu valor quando damos atenção especial. Espero que tenham gostado.
Desejo a todos um Feliz 2013! Fiquem com Deus.
2 comentários:
quanto e um abaju desse ,meu imaio,joselitosilva89@gmail.com
Quanto e esse de bronze antigo
Postar um comentário